Facebook mantém vídeo de mulher sendo esquartejada. Se tiver estômago para isso, assista.

Facebook não retira vídeo de mulher sendo degolada (reprodução)


  O Facebook, apesar dos apelos, manteve no ar o vídeo de uma mulher sendo decapitada em frente as câmeras. O site alega que os usuários estão postando como forma de revolta e que não podem censurar o direito de seus participantes de protestarem.

  No vídeo uma mulher tem a cabeça cortada por um dos membros do cartel do narcotráfico no México. Segundo o que corre na internet ela seria membro desse tal cartel e por alguma razão ainda desconhecida foi degolada na frente de todos.

  Por um questão de limitação do Blogger não posso postar o vídeo, porém no site "Ultimas do Dia News" o vídeo está liberado para visitação, mas já aviso que é extremamente forte. Em apenas 58 segundos o cara degola e tira a cabeça da mulher enquanto várias crianças choram e os bandidos gritam que isso vai acontecer com todos que forem contra eles.

  O que me deixa impressionado é que eu já postei algumas mensagens falando da censura do Facebook a imagens que não tem maldade nenhuma, porém nesse caso é obrigação do site retira-lo do ar devido as imagens assombrosas. Pois dessa vez eles resolveram não tirar do ar. VAI SE ENTENDER.

  ATENÇÃO O VÍDEO É MUITO FORTE E VOCÊ PODE VÊ-LO AQUI.
1 comentário

Postagens mais visitadas