Mais uma celebridade tem fotos intimas que vazaram na internet. Dessa vez a vítima foi a filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, Carol Portaluppi. A modelo teve seu celular roubado e a foto foi publicada pelo ladrão. O técnico declarou que vai buscar o culpado e vai processa-lo, já Carol declarou que está muito abalada com tal acontecimento.

  O que me surpreende é como uma mulher inteligente e bem informada mantém tal foto em seu celular, sabendo que pode ser roubada, hackeada, etc?

  Esse tipo de foto pode ser feita quando ela quiser, mas tem de ser guardada em algum dispositivo que seja seguro ou simplesmente apagada. Deixar em celulares, notebooks ou PCs é pedir para se dar mal, pois hoje existe um mercado sedento por fotos intimas de celebridades.

  Esperamos que Renato descubra quem é o ladrão, mas isso é algo extremamente difícil. Sem contar que o dano a imagem de Carol já foi feito.

  Essa é a foto com as tarjas devido as limitações do Blogger, mas no site "Malladrinhas" você confere a foto sem tarja nenhuma.

Foto de Carol Portaluppi nua vaza na web (arquivo pessoal)

0

Adicionar um comentário

Carregando